terça-feira, 3 de abril de 2012

Social Commerce é tema de workshop do Projeto E-commerce Brasil

Evento acontece no próximo dia 12 de abril, e faz parte da quinzena temática “Social Commerce”, que ainda contemplará um webinar e um pocket

A união das redes sociais com o e-commerce é um dos pontos mais discutidos ultimamente entre os profissionais de internet. E, para trazer a relevância do assunto, o Projeto E-Commerce Brasil, oferecido por iMasters, Abril e IBM, realiza o Workshop “Social Commerce”.


O encontro, que acontece no próximo dia 12 de abril em São Paulo, irá reunir grandes especialistas do setor para discutir o potencial da união dessas duas vertentes. Entre os profissionais presentes estará Regina Garrido, Consultora de Marketing da ExactTarget.

O Workshop faz parte da quinzena temática de “Social Commerce”, que ainda contará com um webinar e um pocket. Dividido em 20 quinzenas temáticas, o Projeto E-Commerce Brasil conta com um calendário que abordará os principais pontos a serem debatidos no comércio eletrônico brasileiro, visando não só o desenvolvimento contínuo do setor, mas também a busca incessante pela excelência.

Com início marcado para dia 09 de abril e conclusão para dia 20 de abril, a quinzena “Social Commerce” é oferecida pela Profite e pela ExactTarget.

Agenda Quinzena “Social Commerce”

11 de abril 2012 – Webinar: Social Commerce – Transformando o Social em vendas http://www.ecommercebrasil.com.br/webinar/social-commerce-transformando-social-vendas/

12 de abril 2012 – Workshop: Social Commerce
16, 17 e 18 de abril 2012 – Formação de Social Commerce

20 de abril de 2012 – Pocket

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas: Grupo iMasters, Grupo Abril, IBM, Accurate, Allin, Aunica, BuscaPé Company, Buy Buy, Café Azul, Certisign, Ciashop, ClearSale, CNT Log, Cobre Bem, Comenta, Completa Logística, Dotstore, dp6, eNext, ExactTarget, Experian Virtual Target, Hybris Software, Internet Innovation, JET e-Commerce, KPL Soluções, Locaweb, Mercado Livre, MercadoPago, Moip, NeoAssist, Nova eComm, PayPal, Profite, Pukis, RedFeet, Scup, Sieve, Site Blindado, Softvar, Tuilux, Uniconsult Sistemas e VTEX.

O Calendário de atividades E-Commerce Brasil 2012 pode ser encontrado no site: http://www.ecommercebrasil.com.br/calendario/

Post Anterior
Próximo Post

0 comentários:


Não deixe de participar!
Qual sua opinião sobre o conteúdo acima?