quarta-feira, 9 de maio de 2012

Plastrom Sensormatic cria ambiente de loja para apresentar suas soluções tecnológicas na APAS 2012

Exposição é o maior evento do setor supermercadista do mundo
A Plastrom Sensormatic, líder de soluções para aumento da performance do varejo, mais uma vez, marcará presença na APAS 2012, que será realizada entre os dias 7 e 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento, que é o principal encontro do varejo na América Latina e a maior feira de supermercados do mundo, neste ano terá o tema “Colaboração: Inteligência compartilhada criando valor para o consumidor”. Alinhada a essa proposta temática, a Plastrom Sensormatic criará em seu estande - que ocupará uma área de 81 m² - um ambiente de loja destinado a proporcionar maior interatividade com o público.


“Nesse espaço vamos apresentar nosso portfólio de produtos e soluções que ajudam o supermercadista a aprimorar o relacionamento com a cadeia de abastecimento e, também, a criar condições favoráveis para o consumidor ter uma experiência de compra diferenciada”, afirma Carlos Eduardo Santos, diretor de Soluções e Store Performance da empresa.

Entre os destaques da Plastrom Sensormatic na APAS 2012, figuram a antena Pró Max, resistente à chuva, e a solução de etiquetagem na origem para carnes. Conheça alguns dos produtos e soluções que a Plastrom Sensormatic vai mostrar na feira:

Etiquetagem na origem - Diante do aumento dos furtos de carne nos supermercados - que representam para o varejista até 70% da perda desse tipo de artigo -, a Plastrom Sensormatic desenvolveu um sistema de etiquetagem na origem específico para esse produto, visando a proteção, principalmente, dos cortes mais nobres, como picanha, filé mignon e alcatra. O processo abrange todas as fases da cadeia de abastecimento, evitando furtos inclusive no próprio frigorífico, onde ocorre a etiquetagem da carne.

Antena Pro*Max IV Digital - Modelo resistente à água, é ideal para estabelecimentos com acesso muito próximo de ambientes externos e que não possuem marquise ou outra proteção contra chuvas.

Antena Ultra*Post IV Exclusive - Além da versatilidade e alta performance já conhecidas de outros modelos, a Ultra*Post IV Exclusive também se caracteriza por ser uma antena que pode ser personalizada de acordo com a cor solicitada pelo cliente - o que permite sua adaptação ao ambiente, de maneira discreta e inteligente. É uma excelente aliada do varejista na inibição de furtos e o aumento da lucratividade.

Câmeras de trilho - Uma das novidades do portfólio da Plastrom Sensormatic, esse sistema é composto por um conjunto de câmeras que deslizam sobre trilhos fixados no teto - o que faz com que se movimentem em alta velocidade, fornecendo uma visão 360º, com a eliminação de pontos cegos. O trajeto das câmeras pode ser controlado a distância ou responder a sensores de movimento. Ideal para ambientes mais amplos, como hipermercados e centros de distribuição, o sistema é rápido, silencioso e discreto.

Checkout Expert - É uma solução de gestão inteligente desenvolvida para o monitoramento dos checkouts (PDVs). A partir da visualização simultânea de imagens do CFTV e dos registros do PDV, o CheckOut Expert associa o cupom de venda à gravação da frente de caixa. Essa solução ajuda a reduzir as perdas por fraudes ou erros, além de aumentar a produtividade e aperfeiçoar o controle e a gestão das atividades operacionais.

Cadeado eletrônico interativo - As soluções de cadeado eletrônico da linha Interactive, da Plastrom Sensormatic, ajudam a aumentar as vendas, ao permitir maior exposição de itens de alto risco, como celulares e smartphones. Além de garantir proteção, permitindo ao consumidor manusear o produto livremente, o cadeado eletrônico interativo tem como diferencial recursos exclusivos, como um assistente virtual que conversa com o cliente por meio de uma tela de LCD, de modo a ajudá-lo na escolha do produto.

Controle de acesso multitecnologia - A solução de controle de acesso da Plastrom Sensormatic é uma das mais completas do mercado. O sistema integrado de detecção possui tecnologia de reconhecimento facial que funciona por meio de câmera infravermelho de alta definição; função biométrica, com leitor de impressão digital ultra sensível, e opção de controle também por cartão. O display é touchscreen e traz menus e mensagens de áudio em português.

O estande da Plastrom Sensormatic na APAS 2012 estará localizado na rua 6L, no Pavilhão Verde (estande 502).


Agenda
APAS 2012 - 28.º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados
Data: 7 a 10 de maio de 2012
Horário: 14h às 20h
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP