quarta-feira, 20 de junho de 2012

Shopping VillaLobos recebe primeira unidade da bareMinerals no Brasil


Neste mês, o Shopping VillaLobos recebeu com exclusividade a primeira unidade da marca californiana bareMinerals no Brasil. Pioneira em maquiagem mineral e presente em mais de 30 países, a loja chega ao país com a linha de produtos formulados a base de minerais puros e sem substâncias como parabeno, conservantes, óleos, fragrâncias e talco.


A loja terá vendedoras prontas para ensinar às clientes o ritual “Gire, Dose, Aplique”, de aplicação dos seus produtos e para isso foram treinadas pela inglesa Sarah-Jane Froom, maquiadora oficial da bareMinerals na Europa, que veio ao Brasil para dar o curso à equipe.

Um dos carros chefes da marca é o kit de iniciação a maquiagem “Get Started Kit”. Nele estão todos os produtos necessários para uma pele perfeita em apenas quatro passos. Com seis opções de tons da Base Mineral Original FPS 15, o kit oferece ainda um primer que prepara a pele para receber a maquiagem, um pó tonalizante, um pó finalizador mineral e o pincel Flawless Aplication Face, essencial para aplicação dos produtos. O preço sugerido é de R$ 139,00. A loja está localizada no Piso 2 do shopping.

Serviço:
Bare Minerals – Shopping VillaLobos
Local: Piso 2
Horário de funcionamento do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.
Endereço: Av. das Nações Unidas, 4777 – São Paulo – SP
Mais informações: (11) 3024-3738
www.shoppingvilla-lobos.com.br