quarta-feira, 8 de agosto de 2012

C&A e Warner lançam coleção exclusiva do Batman

Camisetas, cintos, pijamas e cuecas compõem a linha do homem-morcego e já podem ser encontrados em todas as lojas do País


Com o lançamento do último filme da trilogia “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, dirigido por Christopher Nolan, a C&A e a Warner Bros. Consumer Products (WBCP) lançam uma coleção que promete deixar os meninos enlouquecidos. Com modelos exclusivos, modernos e confortáveis, as camisetas – com gola V, careca e pólo –, bonés, cintos, pijamas e cuecas receberam estampas e bordados especialmente inspirados no homem-morcego. A cartela de cores é fiel ao super-herói, que aposta no preto, amarelo e cinza mescla.


“O Batman é um dos super-heróis mais populares do mundo dos quadrinhos e uma das maiores propriedades da Warner no Brasil. Estamos orgulhosos em divulgar mais um licenciamento de produtos à altura desse filme tão aguardado e elogiado, e temos certeza de que as crianças vão adorar essa nova coleção”, afirma Marcos Bandeira de Mello, gerente-geral da WBCP.

Para a alegria dos fãs, o lançamento da linha contará ainda com uma exposição inédita. Até o dia 13 de agosto, fãs de todas as idades poderão conhecer e tirar fotos com uma réplica fiel do Batman. O boneco estará exposto no Shopping Center Norte, em São Paulo.