quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Calçados de luxo ganham delivery

A Masqué, marca de sapatos femininos feitos à mão com design diferenciado e exclusivo, inova com entrega personalizada dos seus produtos

Levantar às 6h da manhã, levar os filhos à escola, chegar arrumada para a reunião, sempre com bom humor e um toque de elegância. A mulher moderna é assim, prioriza a família, o trabalho, mas esquece de se cuidar e ter um tempo para si.

É pensando nesse novo perfil da mulher que a Masqué, marca brasileira de sapatos femininos, criou a “Masqué em Sua Casa”. As clientes que procuram conforto, estilo e elegância, mas têm pouco tempo para ir à loja, podem selecionar no site as peças que querem provar e comprar, em seguida é só entrar em contato com a Masqué. Os sapatos são entregues dentro de uma mala super charmosa, conforme o agendamento, que pode ser feito, inclusive, às sextas-feiras, praticidade que permite as mulheres provarem e decidirem com calma durante o final de semana.

“Nós entendemos a correria do dia a dia, por isso pensamos em uma maneira simples de levar toda a qualidade MASQUÉ para a casa de nossas clientes”, afirma Adriana Pedroso, designer da marca.

Adriana também inova marcando com grandes empresas para levar os mais recentes lançamentos e novidades das suas criações. A compra pode ser feita na hora e o resultado tem obtido grande sucesso.

Sobre a Masque – Marca de sapatos femininos criada pela designer Adriana Pedroso. Os modelos são artesanais e aliam conforto, qualidade e detalhes surpreendentes com uma pitada de fantasia e caráter atemporal. Em 2011 a empresária foi convidada a criar uma sandália em parceria com a estilista Fernanda Yamamoto, levando pela primeira vez ao SPFW parte de seu instigante repertório. No mesmo ano apoiaram o musical New York New York.