segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Perfume de Juliana Paes e produtos de beleza para evitar o visual “Gabriela” são as novidades no MagazineLuiza.com

Para viver a personagem Gabriela na série de mesmo nome, a atriz Juliana Paes teve que adotar um visual mais natural e despreocupado, surpreendendo a todos. Para quem não consegue abandonar os cuidados com a beleza, o MagazineLuiza.com oferece ainda mais opções de produtos.


O perfume que leva o nome da protagonista de Gabriela, “Juliana Paes Essence”, já está disponível na rede em duas versões (60 e 100 ml). Ao contrário dos aromas de cravo e canela da personagem de Jorge Amado, a fragrância possui cheiros florais e frutados de flor de maracujá, jasmim, entre outros.

Para fugir dos cabelos rebeldes da personagem da novela, a dica do MagazineLuiza.com é a linha Óleo de Marrocos, que hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos. O óleo extraído das amêndoas da árvore de Argan impede o envelhecimento dos fios e é indicado para cabelos ressecados, sem elasticidade e opacos.

Para garantir o sucesso do visual, a loja on-line está com toda sua linha de produtos importados com até 65% de desconto. Shampoos, condicionadores, maquiagem, perfumes para homens e mulheres, entre outros. De Gabriela, só a sensualidade!