quinta-feira, 27 de setembro de 2012

BRMALLS promove, no mês das crianças, campanha de doação de brinquedos "Entre Nessa Brincadeira"

A ação tem como tema o sucesso da Disney•Pixar, Toy Story, e contará com postos de coleta distribuídos em 26 shoppings

A BRMALLS promove a campanha "Entre Nessa Brincadeira", que receberá doações de brinquedos até o dia 12 de outubro. Todos os brinquedos arrecadados serão entregues às crianças de instituições de diversas partes do país. Vinte e seis shoppings da rede, que é a maior do Brasil, participam da ação. As pessoas poderão doar brinquedos em boas condições de uso nos postos de coleta. É possível conferir a lista completa dos shoppings e endereços no hotsite www.disney.com.br/toystory


Em São Paulo, o ABC, Granja Vianna, Metrô Santa Cruz, Mooca Plaza, Tamboré e VillaLobos participam da campanha. As doações poderão ser feitas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, de meio-dia às 21h.

SOBRE TOY STORY DA DISNEY•PIXAR

Toy Story chegou pela primeira vez às salas dos Estados Unidos há 16 anos e representou nada menos que uma mudança completa na maneira como os filmes poderiam ser realizados. Toy Story e Toy Story 2 também apresentaram ao mundo os encantos da animação da Pixar, repletos de imaginação e emoção, com uma impecável realização e ótimo senso de humor. Toy Story recebeu indicações para prêmios da Academia de Melhor Música, Canção Original e Melhor Roteiro, e também foi indicado ao Globo de Ouro como Melhor Filme Animado e Canção Original. Sua sequência Toy Story 2 ganhou o Globo de Ouro como Melhor Filme de Animação e recebeu indicações aos prêmios da Academia e ao Globo de Ouro, ambos como Melhor Canção Original.
O retorno de Toy Story e de Toy Story 2 ao cinema deu início à comemoração de Toy Story em Disney Digital 3D, que culminou numa aventura completamente nova protagonizada por Buzz e Woody: Toy Story 3. Desde sua estreia, o filme foi visto por mais de 25 milhões de pessoas na América Latina, superando os 116 milhões em arrecadação na região.