quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Carrefour se prepara para a primavera

Entre as 250 espécies oferecidas pela rede, crisântemos, orquídeas, kalanchoe, antúrios e begônias lideram a lista das mais vendidas.

A cada primavera, o segmento de flores e plantas ganha mais espaço nas lojas do Carrefour, para atender a demanda dos consumidores. Este movimento vem sendo impulsionado pelo crescimento da nova classe C, que passou a incluir o item na lista de decoração da casa ou como opção na hora de presentear. Atento a este mercado, o Carrefour já está preparado para a chegada da estação, com uma seleção de 250 espécies diferentes, que serão comercializadas a preços promocionais durante todo o período da primavera.


As orquídeas são líderes na lista de preferência do consumidor, por isso foram encomendadas 60 mil unidades. Além das orquídeas, que lideram o ranking das mais vendidas, há também os crisântemos, kalanchoe, antúrios e begônias. Nas unidades hiper do Carrefour ainda é possível encontrar diversos acessórios como vasos, suportes e implementos para jardinagem.

Além de flores para enfeitar os ambientes e os jardins, já estão disponíveis as novas peças da marca TEX para a Primavera-Verão. Lançada no final de agosto, a coleção segue as tendências de moda para a próxima estação com cores fortes como o laranja, pink, vermelho e o azul marinho e muitas estampas. Na moda praia, além das cores, os destaques são as variedades de estampas e formas para montar a parte de cima e de baixo do biquíni, que podem ser combinadas com outras peças, como a toalha e o chinelo.