segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dia das Crianças no Shopping Taboão será com a Turma do Cocoricó na Casa da Vovó

Atividades gratuitas imperdíveis com os personagens infantis mais amados da televisão

A Praça Taboão da Serra do Shopping Taboão se transformará na Casa da Vovó da turma do Cocoricó. Entre os dias 28 de setembro e 14 de outubro, as crianças de até 10 anos poderão brincar de graça nesse espaço lúdico e temático.

Uma casa com quintal, cercada e toda decorada com os personagens da Turma do Cocoricó abre suas portas para os pequenos curtirem o mês das crianças ao lado da turma mais amada da televisão.


No Canto dos Bebês, os pequenos de até 3 anos acompanhados de um responsável poderão brincar no escorregador, nas mesas repletas de brinquedos da Turma do Cocoricó e até em uma cabana.

As crianças de 4 a 10 anos começarão a brincadeira dentro da Casa da Vovó, onde acontecem a oficina de Cupcake.

Depois é a hora de brincar no Quintal da Vovó, com atividades que garantem muita diversão como o Jogo da Memória e o Jogo dos 7 erros. Além disso, diversos jogos licenciados também estarão a disposição das crianças. Uma colina pode ser escalada para que as crianças escorreguem até caírem no lago de bolinhas. A brincadeira de jogar dado fica mais agitada com a pista que avança e recua. A diversão continua quando as crianças ficam vendadas para colocar o rabo do cavalo Alípio no lugar certo.

EVENTO GRATUITO

Casa da Vovó do Cocoricó - Evento Dia das Crianças
Período: 28/09 a 14/10
Faixa Etária: 0 a 10 anos
Horário de Funcionamento: De Segunda a Sexta das 12h às 20h / Sábado das 10h às 22h / Domingos e Feriados das 12h às 20h
Presença dos Personagens Alípio e Julio: 12, 13 e 14/10 à partir das 16h (será uma apresentação de 30 minutos às 16h e 18h)
Local: Praça Taboão da Serra