segunda-feira, 24 de setembro de 2012

C&A apresenta coleção de Dia das Crianças

A coleção traz varias sugestões de presentes entre roupas e acessórios


O Dia das Crianças é sempre uma das datas que os pequenos adoram e, por isso, a C&A preparou a coleção com muita moda e diversão.

O tema "Descobridora dos 7 Mares" fala sobre a viagem de uma menina que pega carona em um navio pirata, onde encontra sereias e tesouros. A inspiração é presente em vestidos, shorts, tops de malha e tecido, coletes e calças jeans. Destaque para os detalhes de babados e rendas que dão charme as peças. A cartela de cores aposta no azul turquesa, pink, verde claro, off white e amarelo.


Ainda para as meninas, a linha de licenciados conta com as collections Barbie, Princesas e Monster High. A coleção Barbie traz o dourado em detalhes como paetê, glitter e tule, em peças como vestidos de malha em varias modelagens, vestido e saia com a tendência do chiffon plissado, tops, jeans com aplique de renda e paetê.

A coleção especial das Princesas traz um armário com tops de malha com manga de organza, saia skater, vestidos, short e jardineira em jeans. Já a linha Monster High aposta em regatas, que acompanham uma faixa de cabelo como brinde, e calças jeans.

Para os meninos, a música, o surf e os esportes de verão inspiram a coleção. São bermudas slim e cargo, boardshorts, t-shirts, pólos, camisas e regatas. Destaque para as peças mais cavadas que são perfeitas para o verão. A cartela aposta nos tons de rosa geranium, limão, marinho, branco, verde e azul.

A linha de licenciados para os meninos traz as collections dos principais personagens. A Hotwheels aposta nas referências das grandes capitais e dos pilotos do team Hotweels, com recortes que lembram os uniformes dos times. Já o Batman e o Super Homem aparecem em uma cara vintage e o Homem Aranha em uma linguagem mais gráfica e moderna. Ambas as licenças contemplam camisetas, camisas, bermudas, calças e bonés. Tudo com detalhes especiais que valorizam a proposta dos personagens.

Os calçados também trazem o mundo de diversão dos personagens, com papetes, tênis, sapatênis, sandália rasteira, sapatilha, sandália de saltinho e plataforma. Para as meninas as peças tem muito brilho, cores vibrantes e tons pastel e para os meninos focos nas cores cinza, branco, preto, azul e vermelho.

Promoção

A coleção de Dia das Crianças C&A conta com a promoção que vai animar os pequenos.
Na compra de 3 peças leve a 4° grátis* e um brinde** exclusivo. As meninas poderão escolher entre: o guia de moda da Barbie; Tiara das Princesas Disney ou uma bolsa Hello Kitty. As opções para os meninos são o carrinho + pista Hot Wheels; relógio do Batman ou o espirra água do Homem Aranha.

*Peça de menor valor. **Sujeito à disponibilidade de estoque.