terça-feira, 11 de setembro de 2012

Kero Coco® inicia venda de camisetas em parceria com Cavalera

Camisetas desenvolvidas exclusivamente para a coleção primavera-verão da grife chegam às lojas na segunda quinzena de Setembro


A KERO COCO®, marca da PepsiCo, juntamente com TODDY®, CHEETOS® e H2OH!®, anuncia o início das vendas de camisetas exclusivas criadas em parceria com a grife de moda Cavalera para a coleção primavera-verão. Além de reafirmar a união do estilo de vida saudável ao urbano, a ação tem forte cunho social, já que toda arrecadação será revertida para a Casa do Zezinho, instituição de São Paulo capital que trabalha com crianças e jovens em projetos de educação e desenvolvimento humano.


As camisetas, que chegam às lojas na segunda quinzena de setembro, estarão disponíveis nas 13 lojas da marca, seis localizadas em São Paulo, três em Minas Gerais, duas no Rio de Janeiro, uma em Salvador e uma em Belém. O preço médio das peças é de R$ 99.

Segundo Leonardo Gayer, gerente de produto da PepsiCo, “o público da Cavalera é jovem, antenado e moderno, e busca uma vida saudável na cidade. Assim, KERO COCO® acompanha estas pessoas que não querem abrir mão da saúde, nem da vida agitada dos grandes centros, mantendo o dia-a-dia mais leve e equilibrado”.

Para completar a experiência do consumidor, a partir do dia 25/09, nas lojas de São Paulo, será possível degustar caixinhas de KERO COCO® bem geladas, disponíveis nos locais em mini geladeiras.

KERO COCO® também está nas redes sociais. A fanpage da marca no Facebook atingiu 100.000 fãs em pouco mais de três meses, trazendo dicas de como ter uma vida urbana mais equilibrada e apresentando para o internauta informações sobre meios de transporte sustentáveis, como a bicicleta, além de maneiras de relaxar após um dia intenso de trabalho. Também estão presentes dicas de cultura espalhadas pelas grandes cidades como parques, museus e shows ao ar livre, tudo isso acompanhado de uma caixinha de KERO COCO® bem gelada. A água de coco é uma das principais aliadas dos consumidores que vivem nas cidades e se preocupam em manter uma vida equilibrada e a hidratação em dia.