quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Renner abre vagas para a inauguração da segunda loja em Bauru

A Lojas Renner está com mais de 40 vagas abertas para a segunda loja de Bauru, que será inaugurada em novembro de 2012. As vagas são para cargos como auxiliar de expedição, auxiliar de loja, fiscal de loja, costureira, assistente de vendas, operador de caixa, assistente de produtos financeiros e tesoureiro.


Os interessados devem comparecer com currículo em mãos ao Obeid Plaza Hotel, localizado na Av. Nações Unidas 19-50 / Vila Nova Universitária, nos dias 24, 25 e 26 de setembro, das 8h30 às 17h.

Para a vaga de auxiliar de expedição é necessário o Ensino Fundamental Completo. Para o cargo de auxiliar de loja o candidato deve estar cursando o Ensino Médio. Para fiscal de loja e costureira é necessário o Ensino Fundamental Completo e desejável experiência na função. Para assistente de vendas e operador de caixa é preciso o Ensino Médio Completo. E para assistente de produtos financeiros e tesoureiro é necessário o Ensino Médio Completo e desejável experiência na função. Pessoas com deficiência são bem-vindas no processo.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.

Com mais de 14 mil colaboradores em 173 lojas espalhadas de norte a sul do país, a Lojas Renner oferece um plano de carreira estruturado e prima pelo desenvolvimento constante de seu quadro funcional. Cada colaborador recebe em média 150 horas de treinamento durante o ano. O programa de benefícios envolve auxílio alimentação, plano de saúde, vale transporte, participação nos resultados da companhia, entre outros.