quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ri Happy investe no comércio eletrônico e dobra oferta de produtos

A partir desta semana, a rede varejista de brinquedos se lança no segmento de móveis infantis licenciados, livros infanto-juvenis e produtos para bebês

A Ri Happy, tradicional rede varejista de brinquedos para crianças e adolescentes, incrementa sua participação no comércio eletrônico. Esta semana a rede entra oficialmente nesse mercado, com investimento em novas linhas de produtos que serão vendidos exclusivamente via e-commerce. São itens de puericultura (mamadeiras, pratos, cadeirinhas para carro etc.), livros infanto-juvenis e móveis infantis licenciados com os personagens que fazem sucesso entre as crianças e times de futebol.



Para a chegada das novas linhas, a Ri Happy reformulou toda sua loja online, oferecendo navegação mais ágil, busca simples e facilitada, e um sortimento nas categorias de brinquedos passando de 5 mil para 10 mil itens. “Nosso principal objetivo é permitir que nossos clientes tenham, por meio do novo site e do nosso e-commerce, a mesma experiência de compra que têm em nossas lojas físicas, com um sortimento muito mais amplo”, diz Carlos Fernandes, diretor de Desenvolvimento e Novos Negócios da Ri Happy.

Para divulgar o novo canal de vendas, a agência Trade Comunicação produziu campanha publicitária com filme para a TV que realça a possibilidade que os clientes terão ao comprar com conforto e conveniência uma vasta gama de produtos também pela internet. A loja virtual permite que aqueles que moram em regiões afastadas do País, onde as grandes novidades do mercado de brinquedos demoram a chegar, tenham acesso a esses novos produtos. “Esperamos, até o final do ano, dobrar nossas vendas pelo site”, finaliza o Fernandes.