segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Santa Cruz Shopping promoverá palestra gratuita sobre o novo perfil dos consumidores

Palestrante, Conceição de Man, apontará as principais estratégias de venda

O Santa Cruz Shopping, promoverá no dia 27 de setembro (quinta-feira), palestra gratuita sobre o novo comportamento dos consumidores, ministrada pela responsável do setor de RH do grupo Aliansce, Conceição de Man.


A palestra, que será direcionada aos gerentes, vendedores e representantes de lojas, tem como objetivo atualizar a equipe de vendas para o novo perfil dos clientes.

Baseada em pesquisas, a conferência mostrará as estratégias de vendas para alcançar este novo consumidor, que agora é muito mais informado e valoriza a excelência no atendimento. Além de todos os cases de sucesso e dicas para os lojistas, a palestrante irá explicar alguns conceitos como: “quem é e o que deseja este novo consumidor?”, “o que ele pensa?”, “como surpreendê-lo?” etc.

De acordo com o gerente de Marketing do Santa Cruz Shopping, Aldo Oliveira, esta é uma ótima oportunidade para os lojistas aperfeiçoarem suas técnicas de vendas. “Precisamos estar atentos aos novos comportamentos e inovar. Temos que criar novos métodos para atingir este novo público, de preferência com personalidade”, afirma.

O Santa Cruz Shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 em Santa Cruz.