segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Grupo BITTENCOURT liderará mesa-redonda na Convenção da International Franchise Association (IFA)

Maior evento de franquias do mundo será em Las Vegas, nos Estados Unidos

Pioneiro em levar uma delegação de executivos brasileiros à Convenção Anual da International Franchise Association (IFA), o Grupo BITTENCOURT, vai liderar uma mesa-redonda na 53ª edição do maior encontro mundial de profissionais de franquias, que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, entre 16 e 24 de fevereiro de 2013.


As mesas-redondas são parte da programação do evento, ocasião em que especialistas do franchising de diversos países mediam debates sobre os mais diferentes temas relacionados a esse mercado. São dezenas delas ocorrendo simultaneamente, cada uma sobre um tema específico e abertas a qualquer participante. A BITTENCOURT conduzirá a mesa-redonda “Turning your Franchisees into a Powerful Growth Tool” ou “Como Transformar seus Franqueados em um Ativo Importante para o Crescimento”, marcada para o dia 20/2, às 10h00. O objetivo é debater quais as melhores formas de engajamento dos franqueados e como criar uma cultura de foco em resultados na rede.

A Delegação BITTENCOURT terá uma programação exclusiva, paralela ao evento, incluindo visitas técnicas – como à Zappos (líder mundial no varejo online de sapatos) – e wrap ups (discussões técnicas) ao fim de cada dia da Convenção, além de outras atividades de networking. O integrante da Delegação vai contar com o suporte exclusivo de uma das maiores consultorias em franchising do Brasil que, aliado ao conhecimento adquirido no evento, poderão gerar poderosos insights para a gestão dos negócios em rede.

Para obter mais informações sobre a delegação brasileira na IFA 2013 acesse www.ifa.bcef.com.br

Serviço
Delegação BITTENCOURT na 53ª Convenção da IFA
De 16 a 24 de fevereiro de 2013
MGM Grand Hotel
Las Vegas, Nevada – Estados Unidos
Inscrições: www.ifa.bcef.com.br, eventos@bcef.com.br ou (11) 3660-2201.