terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Atacadão expande presença no Nordeste

De olho no crescimento da região, rede inaugura segunda loja em Alagoas e chega a marca de 10 unidades abertas em 2012

A cidade de Arapiraca, em Alagoas, ganhará a primeira loja do Atacadão no dia 6 dezembro. Essa é a segunda unidade da rede no Estado, onde a companhia já está presente no município de Maceió, reforçando sua atuação na região Nordeste, que passa a contar com 24 lojas da bandeira Atacadão. Com a inauguração, a empresa irá levar aos consumidores de Arapiraca e cidades vizinhas uma completa variedade de produtos e os melhores preços. A nova unidade fica localizada na Rodovia AL 220, 359, em Itapoã, onde conta com 6.300 m² de área construída e 403 vagas de estacionamento.


Considerada o maior atacadista do Brasil, esse ano o Atacadão levou sua bandeira para capitais como Rio Branco e Porto Alegre, além de reforçar sua atuação no interior de São Paulo, somando mais de 2 mil empregos diretos. Seguindo o plano de expansão da rede, iniciado no começo de 2012, a nova unidade de autosserviço é a 90ª da empresa em todo o país e a 10ª inaugurada esse ano.

O Atacadão Arapiraca abre suas portas às vésperas do Natal, com 830 funcionários diretos e indiretos, treinados para atender seus clientes com qualidade e agilidade. Essa é a mais nova opção de boas compras para os consumidores da região, pois conta com mais de 10 mil diferentes itens em diversas categorias, desde alimentos a itens automotivos. Além disso, a loja comercializa produtos em grande quantidade e em embalagens fechadas para atender tanto comerciantes como o consumidor final com preços competitivos e qualidade nos produtos oferecidos.
Post Anterior
Próximo Post