sábado, 1 de dezembro de 2012

Grupo Bonanza inaugura nova loja na Paraíba

 
O Grupo Bonanza irá inaugurar nova loja do Comprão, no próximo dia 05 de dezembro, na cidade de Guarabira, interior da Paraíba. A loja fica localizada no Shopping Cidade Luz, o primeiro shopping desta cidade. Esta será a segunda unidade do Comprão na Paraíba, que já opera no município de Patos.


Segundo o gerente de marketing Giovanne Farias, a decisão de instalar esta unidade do Comprão em Guarabira se deve à localização estratégica da cidade. “Temos uma série de cidades localizadas no entorno de Guarabira que poderão ser melhor atendidas com a nova unidade, ou seja, os moradores não precisarão se deslocar para os grandes centros”, explica o gerente. Ainda segundo ele, o Shopping Cidade Luz é uma prova do desenvolvimento do município e da região.

No modelo de loja de autoserviço, nesta unidade do Comprão os clientes têm a sua disposição uma gama de produtos tanto na modalidade Atacado como também Varejo. Além disso, vale frisar que o Comprão Guarabira oferecerá agilidade e preços competitivos aos seus clientes. Essa nova unidade corresponde ao planejamento de expansão do grupo, que neste ano de 2012 completou 36 anos, consolidados nos estados de Pernambuco e Paraíba.