quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Lojas Colombo festeja os 78 anos da Farroupilha

Cidade sediou a primeira operação da rede, em 1959

O aniversário de Farroupilha é sempre um evento especial para a Lojas Colombo, cidade onde a primeira operação da rede varejista foi aberta, há 53 anos, e onde mantém o Centro Administrativo. Para marcar os 78 anos do município da Serra Gaúcha – festejado em 11 de dezembro, as três filiais da Colombo de Farroupilha preparam recepções especiais para o público no dia 8 de dezembro, próximo sábado.


As duas lojas do Centro, instaladas na rua Júlio de Castilhos números 771 e 1133, vão abrir suas portas às 9h com um café da manhã especial para clientes e convidados, e a loja do Impperia Shopping promove coquetel a partir das 15h30min. A confraternização será coordenada pelos gerentes Angelita Godoy e Marco Estorgato, e Edilse dos Santos, coordenadora da filial do Impperia Shopping, que estarão recepcionando os convidados nesta data comemorativa.

Liderada por Adelino Colombo, a trajetória da maior rede varejista do Sul carrega Farroupilha no seu DNA. A cidade sediou o primeiro negócio da família: uma loja de eletrodomésticos com serviço integrado de assistência técnica. Pouco depois, com a chegada da primeira emissora de televisão na Serra Gaúcha, na década de 1960, foi dada a expansão ao negócio. A venda de televisores, aliada à vantagem de oferecer também consórcio, alavancou as vendas que permitiram, em pouco tempo, a expansão da rede para municípios vizinhos.