terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Agências já podem se inscrever para o AMPRO Globes Awards 2013

Já estão abertas as inscrições para o AMPRO Globes Awards 2013, a maior premiação do Live Marketing Brasileiro. As inscrições, o regulamento completo deste ano e todos os detalhes podem ser acessados no site da premiação: www.amproglobesawards.com.br. O prazo vai até 05 de abril, sem prorrogações. “O AMPRO Globes Awards é a maior premiação de Live Marketing do Brasil. As agências que buscam por visibilidade no mercado e mais oportunidades de negócios não podem deixar de inscrever seus cases na premiação. As agências que ainda não se planejaram para participar devem fazê-lo imediatamente, pois os valores nas 3 primeiras semanas de inscrição são mais convidativos.”, enfatiza Mônica Schiaschio, diretora executiva da AMPRO e responsável pela coordenação do evento.



De acordo com Mônica, é comum que grandes empresas convidem apenas agências finalistas no Globes para participar de licitações e concorrências. “Elas usam o prêmio como um critério de seleção para o convite.”, explica.

Entre as novidades da edição de 2013, está a permissão para que as agências que já efetuaram o pagamento façam atualizações nos materiais inscritos até o final do prazo de inscrições. Outro diferencial será a presença de jurados das Regionais no julgamento da etapa Nacional. O evento de premiação terá o mesmo formato e padrão de qualidade de 2012 e não haverá grandes mudanças no que diz respeito ao regulamento e ao processo de julgamento.

Todas as agências vencedoras da etapa regional concorrem na nacional e podem disputar uma vaga na etapa internacional da premiação. No ano passado, a 27ª edição do The Globes teve cinco finalistas brasileiras: New Style, com um Globe e um Bronze; B!Ferraz, com um Globe; Rio 360, com uma Prata; Agência Tudo, com um Bronze; e Marcativa com uma Prata.


As inscrições da etapa Regional do AMPRO Globes Awards 2013 estão abertas para as seguintes regiões:

Sul: agências do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Sudeste: agências do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Centro Oeste: agências do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Norte/Nordeste: agências do Acre, Amazonas, Amapá, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins.

São Paulo: agências da capital, região metropolitana e demais cidades do estado de SP.

Outros detalhes: www.amproglobesawards.com.br ou pelos contatos: globes@ampro.com.br ou (11) 3813-0891.

Sobre o Globes Awards 2013

O AMPRO Globes Awards 2013, organizado pela AMPRO (Associação de Marketing Promocional) é a etapa nacional do maior prêmio mundial de marketing promocional, realizado pela MAAW (Marketing Agencies Association Wordwide) em mais de 25 países e aberto a todos os anunciantes, agências e fornecedores do setor promocional. As campanhas são avaliadas levando em consideração o conceito, a originalidade, execução e os resultados alcançados. Além do reconhecimento no mercado brasileiro, os vencedores de cada categoria poderão mostrar seu talento e a qualidade de suas campanhas para o mundo, já que ganham o direito de representar o País na final internacional do evento.

Sobre a AMPRO

A Associação de Marketing Promocional é a maior entidade que representa o segmento em todo o país. Possui 20 anos de mercado e é responsável por reunir, representar, divulgar e desenvolver todos os segmentos de marketing promocional brasileiros (agências, clientes, veículos, fornecedores, professores e profissionais liberais).



Presidida por Kito Mansano (gestão 2012/2013), com sede em São Paulo, a AMPRO possui mais de 300 empresas associadas, com representação em várias regiões por meio de seu Capítulo e Diretorias Regionais (Nordeste, Estado de São Paulo, Paraná/Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e Centro-Oeste). Atua ainda com Comitês especializados para apoiar as empresas em assuntos relativos ao seu funcionamento e à discussão de problemas específicos das diversas disciplinas e/ ou ferramentas.

Outros detalhes: www.ampro.com.br