terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

São Bernardo Plaza Shopping inaugura loja de acessórios para motociclistas

GG Motos oferece desde equipamentos para motos até peças de roupa para os motoristas

O São Bernardo Plaza Shopping traz aos moradores da região uma loja completa de artigos para motociclistas: a GG Motos. A partir do dia 1° de março, em um espaço de 50 m², os amantes das duas rodas poderão encontrar mais de dois mil produtos de alta qualidade para motos e também para os motoristas.



Nas prateleiras estão à disposição produtos variados para equipar e reparar motos, como pneus, lubrificantes, rolamentos, guidões de alumínio, capas, pastilhas de freio, discos de embreagem, lanternas, cabos de velocímetro, chicotes principais, caixas de direção, filtros de óleo, escapamentos, manoplas, eliminadores de paralamas, alarmes, piscas, bancos, cavaletes, antenas, suportes de placa e protetores em geral.

Além disso, a loja oferece muitas opções para incrementar o visual de motociclistas homens e mulheres. Entre elas, capacetes, jaquetas de poliéster e de couro, segunda pele, luvas, calças, botas, tênis, relógios, mochilas, óculos de diversas marcas, chinelos, canecas personalizadas, chaveiros e capas (e macacões) de chuva. A GG Motos também tem uma linha infantil, com direito a capacete infantil, body, camiseta, babador e tênis. Os produtos também são comercializados pela internet no site: www.ggmotos.com.br