segunda-feira, 25 de março de 2013

Sodiê Doces inaugura 14ª loja em São Paulo

Nova unidade está localizada no bairro da Penha, região leste da cidade, e será um dos centros de treinamentos de novos franqueados da rede

A Sodiê Doces, maior rede de franquias de bolo do Brasil, em continuidade ao seu plano de expansão em território nacional, inaugurou, recentemente, a 14ª loja da marca em São Paulo, localizada no bairro da Penha, região leste da cidade. A loja também será um dos centros de treinamento para novos franqueados da rede.

“A marca nasceu no interior do estado e enxergamos a capital como uma ótima oportunidade de expansão por ser a maior cidade do País, além de um dos mercados mais competitivos do setor de franchising”, afirma Cleusa da Silva, fundadora e proprietária da rede.


A nova loja segue o conceito das demais unidades, com 150 m² e, em breve, receberá novos franqueados para treinamento de atendimento ao público, gestão do negócio, e também do mix de mais de 75 receitas de bolo elaboradas à base de pão de ló, que a rede oferece aos clientes.

O plano de expansão da Sodiê Doces prevê a inauguração de mais 35 unidades da franquia até o final de 2013. O objetivo principal da rede é fortalecer a marca e se tornar referência no segmento de docerias. “Seguimos com um ritmo acelerado de expansão, pois oferecemos produtos de qualidade e que atendem à expectativa do cliente, com um preço acessível para todos os públicos”, afirma Cleusa.

A rede aposta ainda em uma parceria com a Nestlé Professional para o fornecimento de produtos, com o objetivo de manter a qualidade e padronização dos ingredientes no preparo dos bolos e também oferecer aos clientes bebidas da Nestlé. Além disso, a rede oferece uma linha de bolos “zero açúcar”, destinada aos clientes que possuem esta restrição alimentar.

Serviço:
Sodiê Doces - Penha
Endereço: Av. Itinguçu, 170, Penha, São Paulo.