terça-feira, 9 de abril de 2013

Casa do Pão de Queijo inicia campanha que dará Mini Cooper e tablets

Ação de marketing em parceria com a Coca-Cola vai até dia sete de junho

A CPQ Brasil S.A., uma das maiores redes de snacks e café do Brasil, inicia hoje a campanha de Marketing "Vou de Mini", em parceria com a Coca-Cola, que premiará consumidores com um Mini Cooper zero quilômetro, um dos carros mais desejados da atualidade, e cinco tablets Samsung Galaxy TAB 2 10.1 com WiFi.

Para concorrer, os consumidores precisam adquirir um dos combos da promoção: o Combo 1 (12 unidades de minipães de queijo e um refrigerante Coca-Cola) ou o Combo 2 (3 unidades de pães de queijo e um refrigerante Coca-Cola). Cada compra equivale a um cupom da promoção com um código alfanumérico que deve ser cadastrado no site www.voudemini.com.br junto com os dados do cliente. A cada cadastro, um e-mail com o número da sorte será enviado ao consumidor.



O sorteio será realizado no dia 12 de junho, de acordo com os resultados da Loteria Federal, distribuídos da seguinte forma:


  • 1º colocado: 1 Mini Cooper zero quilômetro + 1 Samsung Galaxy TAB 2 10.1 com WiFi
  • Do 2º ao 5° colocado: 1 Samsung Galaxy TAB 2 10.1 com WiFi

Os códigos alfanuméricos podem ser cadastrados até o dia 7 de junho e a divulgação do resultado final será realizada na própria página do concurso.

A promoção também envolve o sistema de lojas da rede Casa do Pão de Queijo. Os franqueados e colaboradores também serão premiados. As nove franquias com a maior quantidade de cupons cadastrados recebem vale compras de acordo com a sua categoria de vendas e histórico de compras com a franqueadora. Os gerentes das unidades ganham um Samsung Galaxy TAB 2 10.1 Wi-Fi e os colaboradores, um vale presente no valor de R$200.

A ação, desenvolvida pela Agência Tudo do Grupo ABC, será divulgada por anúncios em revistas, material de ponto de venda, perfis oficiais da Casa do Pão de Queijo nas redes sociais, como Facebook.

Sobre a CPQ Brasil S.A.

Com 45 anos de existência, a CPQ Brasil S.A. é presidida, desde 1983, por Alberto Carneiro Neto. Em 2010, a companhia, proprietária da Casa do Pão de Queijo, viu uma oportunidade de ampliar a oferta de franquias e adquiriu a Estrelas Novas Ltda. e os direitos de O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo, um negócio complementar às atividades da empresa. A receita e a tradição foram preservadas e, hoje, as duas marcas mantêm o mesmo foco na qualidade. Com mais de mil pontos de venda, é líder em número de unidades franqueadas no segmento de cafeteria e uma das maiores redes de snacks e café do Brasil. O sistema de franquias conta com o suporte de uma fábrica própria, certificada em Sistemas de Gestão de Segurança de Alimentos (ISO 22000), localizada em Itupeva, interior de São Paulo.