terça-feira, 2 de abril de 2013

Mr.Beer anuncia queda de preços das cervejas

Redução chega a até 35%, devido à abertura para a importação própria de rótulos exclusivos e ao crescimento no número de pontos de venda

A rede Mr. Beer acaba de anunciar queda de preços dos rótulos de seu mix de produtos, que agora chega a quase 400 variações de cervejas, sendo 130 delas exclusivas da rede. A redução é de até 35,e foi ocasionada por ações estratégicas da empresa traçadas no início do ano passado. “Para deixar nossa tabela mais competitiva, apostamos na importação própria e aumento de rótulos exclusivos no primeiro semestre de 2012. Depois aprimoramos o sistema logístico para aumentar o número de lojas e, consequentemente, também o volume da compra de garrafas. Dessa forma, conseguimos melhores negociações e acordos de exclusividades junto aos fornecedores”, afirma Fabiano Wohlers, diretor geral da rede.


As estratégias da rede para este ano são ousadas e visam consolidar a empresa como referencia nacional no segmento de cervejas especiais. A expectativa do Mr. Beer é chegar ao próximo mês de dezembro faturamento R$ 30 milhões, mais do que o dobro da receita do mês período em 2012.

Hoje operando com quiosques de 6 m2, 9 m2, 12 m2 e com lojas em shopping e em rua, a rede já tem 74 unidades, distribuídas por 15 estados brasileiros, incluindo Norte e Nordeste. É a maior do segmento no país e a perspectiva é ampliar para 100 o número de operações até o meio do ano.

Criada em 2009 na capital paulista em formato pioneiro no segmento de cervejas especiais, o Mr. Beer começou com um quiosque no Shopping Ibirapuera. Dois anos depois, criou espaços gourmets destinados à harmonização de rótulos especiais com iguarias criadas pelo chef Felipe Abrahão.

Além de um mix de quase 400 rótulos de em média 15 países, encontram-se nas unidades souvenires do mundo cervejeiro, como baldes, aventais, abridores de garrafas, case para celular com aplicativos especiais, livros sobre harmonização. É possível também montar kits personalizado para presentear em qualquer ocasião.

Sobre a Mr. Beer Cervejas

Pioneira e maior do segmento no país, o Mr. Beer é o paraíso de quem aprecia cervejas especiais. Resultado da paixão dos sócios por esse universo, a empresa entende do que todo cervejeiro gosta: experiência gastronômica. Por isso, é sinônimo de excelência em rótulos, atendimento personalizado e harmonização. São 74 unidades - distribuídas por 15 Estados brasileiros, com, aproximadamente, 400 variedades, 70% delas importadas e mais de 100 exclusivas. E, ainda, iguarias como os bolinhos de feijoada e de camarão na moranga, salsichas alemãs, calabresa artesanal acebolada, tábua de frios mista, e outras, acompanham a degustação. www.mrbeercervejas.com.br