segunda-feira, 22 de abril de 2013

Mundo Verde reforça operação no ABC Paulista

Região cresce mais do que a média nacional

A Mundo Verde - maior rede de produtos naturais, orgânicos e bem-estar, da América Latina - inaugura primeira unidade em Santo André, expandindo presença no ABC Paulista, cuja economia cresce mais do que a média de todo o país. O dado surgiu do estudo da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas da USP e do SEBRAE, que apontou um aumento de 10,4% no indicador de movimentação econômica regional e 7,1% no setor comercial. Em todo o território paulista, a rede já opera com 60 unidades.


“Um dos principais focos para expansão da Mundo Verde é São Paulo, com destaque para o interior. E apesar de o ABC não ficar na região interiorana, seu crescimento econômico nos chamou atenção e nos fez enxergar consumidores em potencial nesses municípios. Além disso, o ótimo andamento das lojas em São Caetano e em São Bernardo nos fez projetar excelente desempenho também para a primeira unidade em Santo André”, constata Marcos Leite, diretor de expansão e operações da Mundo Verde.

A loja será inaugurada no Shopping ABC Santo André, sob comando de Marco Antonio Lacerda. “Gerencio um projeto cuja proposta é investir em algumas marcas de franquias, diversificando o portfólio de um empresário de São Paulo. Em nosso estudo, selecionamos alguns segmentos nos quais acreditamos ter grandes possibilidades de apresentar um crescimento sustentável durante os próximos anos. Um dos segmentos destacados é o de comércio varejista de produtos que propiciam o bem estar das pessoas e que tem a Mundo Verde como líder na América Latina. E logo no primeiro contato com o representante da rede observamos boa oportunidade de investimento numa loja da rede na Grande São Paulo, região que apresenta grande mercado consumidor”, afirma Marco Antonio.

Nas prateleiras de todas as unidades da rede, os consumidores encontrarão uma variedade de produtos que inclui alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos.

Para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações sobre como os alimentos podem ajudar a melhorar a qualidade de vida, a Mundo Verde disponibiliza nutricionistas em todas as unidades, além do serviço gratuito Alô Nutricionista, que funciona por meio do telefone 0800-022 25 28. www.mundoverde.com.br