segunda-feira, 22 de abril de 2013

VestCasa recebe pela primeira vez o Selo de Excelência em Franchising 2013

A VestCasa, rede especializada em produtos de cama, mesa, banho e decoração conquistou pela primeira vez o Selo de Excelência em Franchising 2013, concedido pela ABF, na última sexta-feira, dia 19.

“É gratificante receber pela primeira vez este reconhecimento da ABF, pois mostra a credibilidade da VestCasa com toda a rede, atendendo os requisitos éticos e técnicos”, comenta Ahmad Yassin, sócio fundador da rede. O prêmio é conquistado por marcas que foram destaques no segmento. O Selo de Excelência em Franchising representa o reconhecimento da qualidade e excelência da empresa em relação a sua atuação como franqueadora. Tem como objetivo estimular a melhora do nível de atuação, por meio da valorização das melhores práticas e do profissionalismo dessas empresas perante o sistema de franchising.


A rede de franquias estreou no setor em meados de 2008, em meio à crise mundial. A família dos irmãos Yassin, com mais de 50 anos de experiência no mercado, buscava alternativas para se manter competitiva e decidiu criar a VestCasa.

Com a marca, conseguiram agregar valor aos produtos produzidos em sua fábrica e em pouco tempo caíram no gosto do consumidor. Com 10 lojas próprias abertas em apenas um ano, optaram pelo modelo de franquias para acelerar a expansão da rede.

Atualmente, a marca tem 120 lojas espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Os planos para o futuro são ousados: 160 unidades até o final de 2013 e 400 até 2015, em todo o Brasil. O projeto de expansão visa também lojas de bairro e atuação em cidades pequenas. Mais informações: www.vestcasa.com.br