terça-feira, 30 de abril de 2013

Praxis promove curso de gestão financeira

Ministrado por Maurício Galhardo, o curso pretende apresentar conceitos e ferramentas de forma prática e acessível para implementação imediata no negócio


Atualmente a concorrência no varejo está cada vez mais acirrada. Por isso, tão importante quanto ter qualidade nos produtos e no atendimento prestado ao cliente, a gestão da empresa é um fator crucial para o sucesso. Desta forma, conhecer os principais fatores que afetam a lucratividade da empresa se torna imprescindível para o empresário e gestores de franquias e varejo.

É neste contexto que nasceu o curso de Gestão Financeira da Praxis Business, que será realizado nos dias 7 e 8 de maio, terça e quarta-feira, para fazer com que as redes de franquias e varejo tenham conceitos e ferramentas para melhorar a sua gestão financeira, e com isso obter melhores resultados. O curso é voltado para franqueadores, executivos de negócios, gestores de redes de franquias e varejo, consultores de campo, gerentes de loja de varejo, franqueados e empresários em geral. Interessados podem se inscrever pelo telefone (11) 2361-1326 ou pelo e-mail comercial@praxisbusiness.com.br. Vagas limitadas.

Sobre o palestrante

Maurício Galhardo é especialista em finanças e sócio-diretor da Praxis Business, responsável pela área Administrativo/Financeira. É Engenheiro Mecânico, Pós-Graduado em Administração de Empresas (FAAP/SP) e MBA em Business Management – University of California San Diego e especializado em Administração do Patrimônio Pessoal - IBMEC/SP e Logística - FGV/SP. Tem formação no Empretec, LT I e II, Practitioner em PNL, Formação Dinâmica dos Grupos - SBDG /SP. Nos últimos 14 anos atuou como Executivo de Redes e Consultor em empresas e consultorias de grande porte. É instrutor credenciado pela ABF - Associação Brasileira de Franchising. Já treinou mais de 9 mil pessoas no varejo e franchising e é colaborador do MBA 60 segundos. É co-autor do livro Gestão Estratégica do Franchising – construindo redes de sucesso e autor do livro Finanças Pessoais – Uma questão de qualidade de vida.

Sobre a Praxis Business

A Praxis Business, empresa especializada em consultoria e educação corporativa para o franchising, o varejo e outros canais de vendas, tem se tornado, cada vez mais, referência nos assuntos ligados à essas áreas. Das 25 maiores empresas de franquias do Brasil, segundo ranking da ABF, a Praxis atende 11 delas, como O Boticário (maior rede de franquias do Brasil), Bob´s, CCAA, Oi, Localiza, entre outras. A Praxis Business emprestou seu know how nas áreas de fusões e aquisições, valluation, acesso ao mercado, capacitação estratégica, produtividade comercial e visão de futuro para cerca de 100 empresas. Só no ano de 2012 foram 28 mil pessoas treinadas, 40 projetos de consultoria realizados, 50 palestras/atividades em convenções de franqueados e equipes comerciais e 700 cursos de Ensino à Distância comercializados.

Serviço

PRAXIS BUSINESS PROMOVE CURSO DE GESTÃO FINANCEIRA
Data: 07 e 08 de Maio de 2013
Horário: 8h30 às 18h
Local: Tulip Inn Interative
Rua José Maria Lisboa, 555 - Jd. Paulistano
01423-000 - São Paulo – SP
Inscrições: (11) 2361-1326
comercial@praxisbusiness.com.br