terça-feira, 30 de abril de 2013

Plastrom Sensormatic apresenta tecnologias inovadoras na APAS 2013

Aumento de vendas, eficiência operacional e redução de perdas são os benefícios oferecidos pelas soluções da Plastrom Sensormatic para ajudar o varejo a aumentar sua rentabilidade

As soluções tecnológicas da Plastrom Sensormatic, principal provedora de tecnologia para melhorar a performance no varejo, serão apresentadas na APAS 2013 - 29º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, um dos maiores eventos do setor da América Latina. Novidades em produtos e conceitos tecnológicos inovadores, além do portfólio completo de produtos e serviços, serão anunciados no estande da empresa. Na área de Fábrica de Lojas da feira, a empresa demonstrará suas soluções de CFTV, VEM e Hot Zone. O evento acontece de 6 a 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP) e terá como tema “Capitalismo Consciente – prosperar construindo relações de valor para todos”.


Neste ano, a empresa apresenta como novidades a nova tendência da vigilância eletrônica de mercadorias (VEM) no Brasil, a etiquetagem de produtos na origem com etiquetas encapsuladas, além da tecnologia RFID aplicada aos processos logísticos do varejo, como inventários, expedição, recebimento e transferência de mercadorias. Tais aplicações possuem como principais benefícios: aumento de vendas, melhoria na eficiência operacional, aumento na produtividade dos inventários e aumento na acurácia de estoques.

Além disso, lançará a mais nova versão da sua solução de monitoramento de frente de caixa (Checkout Expert), apresentará ao público supermercadista o produto que integra as funções de CFTV, controle de acesso e alarmes de intrusão num único equipamento (Intevo) e mostrará soluções que permitem o monitoramento unificado de todos os sistemas de segurança a partir de uma única aplicação (Victor).

Ainda será possível ver em seu estande a solução de Hot Zone oferecida pela Virtual Gate, que é capaz de identificar as áreas “quentes” e “frias” da loja de acordo com o fluxo de pessoas no ambiente, diferentes opções de cadeado eletrônico, que auxiliam principalmente na exposição e proteção de equipamentos eletrônicos, e as diversas opções de soluções para vigilância eletrônica de mercadorias (VEM), CFTV (IP e convencional), controle de acesso e alarmes de intrusão.

O portfólio da empresa tem acompanhado a evolução da tecnologia e do modelo de gestão ao longo dos anos e a empresa está apta a oferecer soluções integradas que auxiliam os varejistas a enfrentar os seus principais desafios para o aumento de sua rentabilidade. “Aumento das vendas, eficiência operacional e redução das perdas são os benefícios oferecidos pelas soluções tecnológicas da Plastrom Sensormatic”, destaca o gerente de Soluções da empresa, Augusto Alvarez Pereira. Informa que os produtos oferecidos ajudam a obter uma gestão e uma operação mais eficientes, o que vai refletir positivamente nos resultados dos negócios.

“Nossa missão é gerar valor aos nossos clientes, fornecendo tecnologias e soluções de qualidade em benefício das empresas, revertendo em contínua rentabilidade”, afirma o diretor de Marketing, Soluções e Store Performance, Carlos Eduardo Santos. “Demonstraremos nossas competências e como nossas soluções colaboram para o aumento da performance e rentabilidade dos varejistas”, declara.

A Plastrom Sensormatic é hoje a principal provedora de soluções para a melhoria da performance em loja e prevenção de perdas para todos os segmentos do varejo e da indústria. Líder nesses segmentos de atividade no Brasil, a empresa conta com estrutura própria de vendas, planejamento de projetos e serviços em todo o território nacional. O amplo portfólio de soluções da companhia inclui planejamento de projetos, produtos e serviços de qualidade, abrangendo as áreas de Circuito Fechado de Televisão (CFTV), Vigilância Eletrônica de Mercadoria (VEM), Cadeados Eletrônicos, Controle de Acesso, Alarmes, Solução de Frente de Caixa, Gestão de Fluxo de Pessoas, Transmissão de Dados e RFID.

O estande da Plastrom Sensormatic na APAS 2013 estará localizado na rua 6L, n° 502, Pavilhão Verde.