quinta-feira, 4 de abril de 2013

Redecard registra cerca de 60 mil transações em seus terminais durante os 3 dias do Lollapalooza Brasil

Em sua segunda edição brasileira, evento ocorreu no último final de semana, em São Paulo

A Redecard foi o meio de pagamento oficial do Lollapalooza Brasil e registrou durante os três dias de evento cerca de 60 mil transações em seus terminais. Além disso, a companhia foi responsável pela captura dos pagamentos da venda de ingressos, tanto nos pontos de venda, como pela internet.


Para atender as mais de 160 mil pessoas que estiveram no festival foram disponibilizados cerca de 500 terminais, sendo parte com a tecnologia discada (sistema de utilização por meio de linha telefônica) e outros com tecnologia GPRS (wireless). No sábado, 30 de março, foi o dia em que a empresa realizou o maior número de transações. O setor de alimentos e bebidas foi o responsável por quase 80% das transações realizadas durante todo o evento.

A segunda edição do Lollapalooza no Brasil contou com atrações como Pearl Jam, The Killers, Planet Hemp, Kaiser Chefs, The Black Keys entre outras atrações.

Sobre a Redecard
Empresa do Grupo Itaú Unibanco, a Redecard é uma das credenciadoras líderes do mercado brasileiro. Suas atividades incluem credenciamento, captura, transmissão, processamento e liquidação de transações com cartões de crédito e débito. A companhia oferece ainda aos clientes o pré-pagamento de recebíveis, o aluguel de terminais (POS), a consulta de cheque através dos terminais (POS), a captura e processamento de cartões de benefícios (Voucher) e de cartões de loja (Private Label).