domingo, 14 de abril de 2013

Redes de Brinquedos Ri Happy e PBKIDS lançam promoção do Homem de Ferro 3

Aproveitando o lançamento oficial do filme da Marvel, que ocorrerá no dia 26 de Abril, redes de brinquedos lançam promoções com brindes exclusivos


A rede varejista de brinquedos Ri Happy iniciou a promoção “Você com a força do Homem de Ferro”, na qual todos os consumidores que fizerem compras acima de $50 em produtos Marvel ganharão um brinde exclusivo: um bateco, no formato da mão do Homem de Ferro. A promoção é valida enquanto durarem os estoques.


Já a PBKIDS lança a promoção “Seu Herói no Bolso”, que dará aos clientes que fizerem compras acima de $50 em produtos Marvel, um chaveiro do Super Herói Homem de Ferro. A promoção iniciou-se no dia 12/04 e é valida enquanto durarem os estoques.

Sobre a Ri Happy

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Possui 126 lojas distribuídas por todo o País, que empregam diretamente mais de 3,5 mil funcionários. Em março do ano passado The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, anunciou a compra de 85% de participação na Ri Happy Brinquedos. A rede tem um mix de produtos de aproximadamente 10 mil itens. Além disso, conta com brinquedos exclusivos, como a linha do Solzinho. Recentemente, modernizou seu site onde, além dos brinquedos encontrados em suas lojas físicas, vende linhas especiais de produtos para bebês, livros infanto-juvenis e móveis infantis licenciados.

Sobre a PBKIDS Brinquedos

A PBKIDS Brinquedos está no mercado há mais de 18 anos. Com 66 lojas físicas e uma loja virtual, a marca possui um mix de mais de 8 mil produtos, entre eles 60% importados e 40% nacionais. Presente nas principais cidades do país, a PBKIDS, que em junho do ano passado foi adquirida pela rede de brinquedos Ri Happy, é o espaço certo para crianças de 0 a 12 anos.