domingo, 14 de abril de 2013

Supermercado Mambo inaugura loja no bairro de Tatuapé

Rede expande para a zona lesta da cidade, abre sua maior unidade e deverá receber quatro mil famílias diariamente

O Mambo inaugurou sua sétima e maior unidade, no bairro do Tatuapé, no último sábado (13/04). A expectativa da rede é receber cerca de quatro mil famílias por dia. A loja com uma área de vendas de 3.100m² possui uma média de quinze mil produtos disponíveis aos consumidores e quatro setores de destaque: hortifruti, frios, padaria e açougue. Outros 400m² serão destinados aos prestadores de serviços como lavanderia, café e floricultura. A chegada da rede ao bairro da zona leste trará uma importante opção de compras ao público da região. “A chegada do Mambo ao bairro de Tatuapé aproxima ainda mais a rede dos seus consumidores. Para o Mambo é muito importante fazer parte de um bairro em constante crescimento e modernização”, afirma o diretor de vendas, Lucas Nassar.


O prédio, antigamente ocupado por uma tecelagem, foi reformado e manteve todas as características originais da construção. A decoração da loja reúne elementos rústicos que levam a imediata associação da origem campestre dos produtos. O colorido das imagens permite a fácil identificação de cada setor e área do supermercado para tornar a compra mais ágil e tranquila. O pé direito de 20 metros proporciona um toque de sofisticação e charme ao local. A arquitetura diferenciada proporciona conforto e uma experiência inédita.

A rede, que possui no seu perfil o DNA de supermercado de bairro, instalou a nova unidade Tatuapé para atender um público exigente, que busca um centro de compras com preços justos e competitivos e também criterioso quanto à diversidade e qualidade dos produtos.

Serviço:
Mambo Tatuapé
Endereço: Rua Serra de Botucatu, 1703
Horário de atendimento:
Segunda a sábado das 7h às 23h.
Domingos e feriados das 8h às 21h30
Total de vagas: 150 vagas cobertas. Estacionamento coberto para clientes. Oferece também serviço de manobrista.