terça-feira, 21 de maio de 2013

COOP inicia campanha de inverno

Ação deve gerar incremento médio de 10% no fornecimento de algumas categorias de produtos

Seguindo seu calendário promocional, a Coop – Cooperativa de Consumo acaba de lançar o Festival de Inverno e Festa Junina, que até o dia 23 de junho estará com uma série de ofertas e ações em todas as unidades da rede. Durante esse período, a expectativa é elevar o fornecimento médio em torno de 10% de pães, creme de leite, leite condensado, leite de coco, derivados do milho, pipocas, bolos, chocolates em barra, massas, sopas, molho, queijos, vinhos, além de pipoqueira, equipamentos de fondue, aquecedores e artigos de bazar e têxtil.


Como parte do Festival, a Cooperativa também realizará o III Encontro Coop de Vinho, agendado para o dia 8 de junho no Espaço Figueiras, em Santo André. Nesse dia, cerca de 3 mil cooperados e visitantes deverão circular pelo local, entre 13 e 19 horas.

Desenvolvida em conjunto pelas gerências de Marketing e Comercial, esta ação visa ampliar o relacionamento da Cooperativa com os cooperados apreciadores da bebida. Além dos mais variados rótulos, estarão expostos também azeites, pães de fabricação própria da marca Delícias da Coop e outros produtos que casam bem com uma taça vinho. “A ideia é mostrar um novo conceito em beber vinho”, antecipa a analista Thaís Rossi.

Por ser associada à Rede Brasil de Supermercados (RBS), a Coop disponibiliza grande variedade de vinhos com preços bastante competitivos. São mais de 100 rótulos de marcas exclusivas, que abrangem vinhos e espumantes nacionais, junto com os importados de Portugal, França, Uruguai, Chile, Argentina e Itália. Entre os rótulos está o vinho Doña Dominga Andes Vineyard Gran Reserva 2010, um dos destaques no 9º Prêmio Anual de Vinhos do Chile, eleito o melhor na categoria Carmenère.