sexta-feira, 24 de maio de 2013

Grand Plaza premia com viagem para o Chile no dia dos namorados

Autor da frase mais romântica e criativa ganhará viagem de cinco dias para Santiago. Namorados também poderão participar de Quiz para medir o grau de conhecimento sobre a “cara metade”


Em parceria com a Rádio Mix, o Grand Plaza Shopping lança um concurso cultural que terá como prêmio uma viagem para a romântica cidade de Santiago do Chile. Para participar da promoção, os namorados precisam ir ao lounge tematizado no Boulevard Gastronômico do Shopping, preencher o cupom com seus dados, completando a frase “Ir para Santiago ficaria mais romântico se ... ”. A frase mais criativa e romântica será premiada com uma viagem de cinco dias para a capital chilena, com direito a acompanhante.


O pacote contempla passagens aéreas, traslados, hospedagem, café da manhã, seguro viagem e uma ajuda de custo para alimentação.

Emoldurada pelas montanhas que formam a Cordilheira dos Andes, Santiago possui belas paisagens. Durante a temporada de inverno as estações de esqui são uma boa pedida para quem gosta de praticar esportes no gelo. O Valle Nevado, centro de esqui mais popular da América do Sul, fica a apenas 46 quilômetros da cidade.

A promoção começa nesta quinta-feira (23 de maio) e se estende até 12 de junho. Poderão concorrer maiores de 16 anos, residentes e domiciliadas na cidade de São Paulo e na Grande São Paulo. A participação é gratuita e independe de aquisição de qualquer bem, direito ou serviço. A divulgação do vencedor será feita no dia 13 de junho, nos sites www.grandplazashopping.com.br, www.mixfm.com.br, e nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.

Além do concurso, os namorados poderão participar de um Quiz com questões que permitirão medir o conhecimento que um tem pelos gostos e preferências do outro. Essa brincadeira, que renderá brindes aos participantes, acontecerá no mesmo período do concurso, também no lounge do Boulevard Gastronômico e em parceria com a Rádio Mix.

*O regulamento do concurso estará disponível no site do Shopping (www.grandplazashopping.com.br), no site da Rádio Mix (www.mixfm.com.br), e no lounge da promoção.