sexta-feira, 24 de maio de 2013

Londrina Norte Shopping ganha 40 operações em seis meses

Shopping tem três inaugurações até o final de maio e mais seis novos estabelecimentos em junho

Novas operações de moda unissex, tecnologia e produtos naturais incrementam o mix de lojas do Londrina Norte Shopping ainda no mês de maio. Desde a inauguração do Shopping, 31 lojas já abriram as portas e até o final do semestre, seis operações ainda devem ser inauguradas.

A Celular Express está entre as novidades. Há dez anos em Maringá, a loja de produtos tecnológicos chegou a Londrina nessa quinta-feira, 23, com o objetivo de suprir a necessidade da região. “Nós notamos uma possibilidade de mercado muito grande. A marca já está consolidada, são 10 anos em operação, e ainda não existe na região uma loja tão completa quanto a nossa. Estamos acreditando no sucesso”, anima-se Luiz Carlos Schumovski, um dos proprietários. Segundo ele, além dos celulares, a loja oferece toda variedade de produtos tecnológicos, como games, jogos, câmeras fotográficas, acessórios, entre outros produtos.



Da rua para o Shopping

O Empório Cardoso, loja de produtos naturais que funciona há dois anos no centro de Londrina, está mudando de endereço e inaugura, nesta sexta-feira, 24, sua loja no Londrina Norte. O principal atrativo, segundo Carlos Alberto Cardoso, proprietário da loja, é o fluxo de pessoas. ““O público está procurando mais conforto, mais comodidade. E, além disso, o shopping oferece praticidade, permite que o cliente encontre tudo em um único lugar. Por isso o ambiente do Shopping acaba sendo mais atrativo aos clientes”, argumenta.

A proposta da loja, segundo Cardoso, é oferecer saúde. “Nós temos chás, grãos, sementes, toda uma variedade de produtos naturais e, normalmente, quem busca esses produtos está procurando saúde e bem estar. É isso que nós vamos oferecer”, resume.



Moda unissex

Novas lojas também reforçam o segmento de moda do Londrina Norte. No último dia 18, foi a vez da Exult abrir as portas. A loja londrinense existe há 8 anos e é a segunda na cidade. “Nós estamos chegando ao Shopping com a coleção de inverno. A loja é focada em tendências, e estamos trazendo nossa tradição e nossa experiência para fazer sucesso também no Londrina Norte”, explica a gerente Aline Ortega.

A Kazualle também inaugura nova loja no Shopping, no dia 1º de junho. A loja já existe em Londrina e a novidade é a inclusão de moda masculina no mix de produtos. “Nós sempre trabalhamos com moda feminina, a novidade é que, exclusivamente no Londrina Norte, nós vamos trabalhar com moda unissex”, conta a gerente Tereza Gambaroto.

Segundo ela, a loja começa a funcionar com a coleção outono-inverno. O estabelecimento tem fabricação própria. “Nosso carro chefe é o jeans. Vamos entrar com preços excelentes, pensando principalmente no dia dos namorados. Nossas expectativas são as melhores”, afirma.

Além da Kazualle, cinco novas operações começam a funcionar em junho no Londrina Norte, que deve fechar o semestre com 40 novas operações.