quarta-feira, 22 de maio de 2013

Primeira loja oficial da Copa das Confederações da FIFA é inaugurada em Salvador


Nesta terça-feira, dia 21, a primeira loja oficial da Copa das Confederações da FIFA e da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ foi inaugurada no Aeroporto Internacional de Salvador. Os baianos e os turistas que passam pela cidade do axé são os primeiros a conferir de perto a loja que traz os produtos oficiais da competição. O mascote Fuleco, o tatu-bola mais famoso do planeta, marcou presença na inauguração e fez a festa das pessoas que passaram pelo local.


Com operação da Dufry Sports, a loja oficial tem cerca de 50 metros quadrados e traz um mix de produtos que vão desde bolas até vestuário, passando ainda por brinquedos e souvenirs da competição, como canecas e chaveiros. A próxima a ser inaugurada também será no Nordeste, desta vez em Recife, e a previsão é que em junho já existam outras lojas oficiais nos estádios das seis cidades-sede da Copa das Confederações.

José Luiz Bartolo, diretor de licenciamento da Globo, reforça que o importante é fazer com que cada brasileiro se sinta parte desta festa e possa ter uma lembrança dos eventos. “Além da loja oficial que foi inaugurada nesta semana na capital baiana, os torcedores também já podem encontrar os produtos licenciados oficiais na loja online da FIFA (www.fifa.com/loja) e em lojas especializadas do varejo”, explica.


“A Dufry se orgulha de ser depositária da confiança da FIFA e da Globo Marcas para operar essas lojas de produtos oficiais” diz José Carlos Rosa, Diretor Geral da Dufry do Brasil que acrescenta: “Estamos confiantes no sucesso dessa operação com uma equipe motivada pra prestar serviços de excelência aos nossos clientes, como também para servir para divulgação do evento.”