quinta-feira, 27 de junho de 2013

Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau são consideradas uma das melhores franquias do país

Referência quando se fala em chocolates Brasil, as duas marcas o Grupo CRM, Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau acabam de ser reconhecidas nacionalmente como uma das melhores franquias do país. Prova disso é a conquista do Selo de Excelência em Franchising da ABF - Associação Brasileira de Franchising.

Loja da Chocolates Brasil Cacau
A chancela da ABF revela ao mercado a seriedade, o sucesso e a idoneidade do sistema de franchising administrado pelo Grupo CRM, agregando valor à marca. Outra grande conquista da Kopenhagen foi ser classificada com cinco estrelas na edição comemorativa do Guia de Franquias 2012/2013, além da posição de finalista no ranking das Melhores Franquias do Brasil da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, da Editora Globo. “Hoje, os produtos e os serviços Kopenhagen se tornaram sinônimo e referência na categoria. A inspiração, além do universo do chocolate, também vem do mundo da moda que tem ícones como Louis Vuitton e Chanel”, afirma Renata Moraes Vichi, vice-presidente executiva do Grupo CRM.



Já a Chocolates Brasil Cacau recebeu 2,5 milhões de votos de consumidores e conquistou o Prêmio Lojista Alshop, considerado o mais importante do setor ao analisar o desempenho das grandes redes varejistas de shoppings do Brasil. “O reconhecimento dos nossos franqueados caminha lado a lado ao desenvolvimento e crescimento da Chocolates Brasil Cacau e nos obriga a nos manter cada vez mais rigorosos com a missão de atender com excelência o interesse do investidor, a motivação do colaborador e a satisfação do consumidor”, finaliza Renata.