sábado, 15 de junho de 2013

Lojas Renner lança aplicativo inédito para o Facebook, o Push Store

Nova ferramenta conecta a loja virtual com a rede social

A Lojas Renner, a segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil, é pioneira no lançamento de uma extensão para navegador que se integra ao Facebook, o Push Store, desenvolvido pela 3YZ. A ferramenta é a primeira no mundo que conecta o e-commerce à rede social, introduzindo uma maneira diferente de venda online.

O Push Store pode ser baixado pelo Google Chrome ou pelo Firefox. Para tanto, basta escrever o nome do plug-in e instalá-lo. Quando o usuário fizer login no Facebook, a barra de navegação ganhará um ícone de uma sacola com o logo da Renner. Cada lançamento da rede aparecerá como um alerta de nova mensagem, que, ao ser clicada, levará o usuário diretamente ao produto escolhido no e-commerce da Renner.



Diariamente, novos produtos são disponibilizados no site da marca e automaticamente identificados pela extensão no Facebook, que avisa o internauta sobre os lançamentos da loja virtual. O próximo passo será implementar o plug-in no aplicativo mobile da Renner. Disponível para o sistema IOS, Androide e Windows 8, o app da Renner reúne, em um só lugar, os conteúdos exclusivos de moda disponíveis nos outros canais de relacionamento da rede e conta com um provador virtual.
Post Anterior
Próximo Post