domingo, 16 de junho de 2013

Portal de moda é opção de investimento para empresas no ABC Paulista

Idealizado pela designer de moda Natália Marino, portal focado na região do ABC terá coquetel de lançamento em Santo André

A moda atinge mais pessoas do que se imagina, não apenas modelos, estilistas e pessoas que vivem do setor. A possibilidade de um negócio lucrativo chama atenção de investidores e torna profissional o hobby de escrever em blogs. Grandes portais de moda tiveram início nas páginas dos blogs, com postagens de looks do dia, dicas e tendências de visual. O que era apenas passatempo, tornou-se um negócio lucrativo visado por empresas que buscam investir em jovens talentos e negócios promissores. Foi o que aconteceu com portal de moda www.namarino.com.br, que será apresentado oficialmente ao público no dia 18 de junho, em Santo André.


Idealizado pela designer de moda Natália Marino, o novo portal que leva seu nome “NaMarino” foi criado para preencher esse nicho no grande ABC. “A nossa região tem enorme potencial econômico, muitas marcas, franquias, excelentes shoppings, mas não tem um veículo de moda especializado que enfoque nas oportunidades que só a nossa região oferece”, diz Natália.

Santo André, São Caetano e São Bernardo são cidades que apresentam características de grandes metrópoles, porém ainda mantém suas tradições. “Nossa ideia é formar um canal de referência de moda, oferecendo conteúdo do mundo fashion e tirando dúvidas sobre moda e comportamento para as pessoas daqui, que vivem sob essa cultura”, afirma Natália.

Grandes empresas e grupos de comunicação já perceberam o potencial desses pequenos empresários. O investimento feito por eles ajuda na infraestrutura e dá forma real ao projeto. O projeto têm como objetivo oferecer conteúdos atuais e diferenciados chamando assim a atenção do leitor. O ambiente agradável e de fácil navegabilidade atrai um número maior de anunciantes, proporcionado mais clics e aumentando a visibilidade do portal.

O portal focado em moda, comportamento e serviços, promete deixar o público do ABC por dentro do que está rolando no mundo da moda. “Estamos abertas a parcerias e queremos passar para nosso público as últimas noticias do que está rolando na região do ABC e no mundo da moda como um todo”, afirma Natália.

A empresária formada também em administração lança esse novo projeto ao lado da sócia e amiga Laura Corassini.

Coquetel de lançamento

O coquetel marca o lançamento do portal ao público e promete chamar atenção dos fashionistas. A ideia das sócias é aliar forças com as blogueiras da região, proporcionado novos negócios e parcerias. O portal irá trazer notícias de moda de forma simples e objetiva. “Estamos entrando no mercado para somar e oferecer aos internautas conteúdos de qualidade”, afirma a designer de moda.

O evento contará com a presença do rapper Diogo Snow, sucesso no Canadá, que recentemente finalizou um single em parceria com Netinho, gravando a música “Bate Tum Tum Tum”, a música já é uma das 10 mais tocadas nas rádios e tem quase 1 milhão de views no youtube. Além da atração internacional, Natália receberá ainda o dj Rodrigo Moretti do projeto Toca Tudo, Thiago Grava da grife de óculos Absurda, o casal Juliana Barbosa - principal representante do Live Vocal da House Music no Brasil e o dj Marcelo Carlesso.

Coquetel Namarino
Data:18 de junho
Local: Estação Jardim (BabyBeef) – Rua das Bandeiras, 196 – Jardim – Santo André.
Horário: 19h
Contatos: natalia@namarino.com.br / contato@namarino.com.br