sábado, 15 de junho de 2013

Universidade Monstros é a atração do Shopping ABC (SP) para as férias de julho

Garotada poderá aproveitar a ação a partir de 30 de junho

Animação estréia nos cinemas
em 21 de junho
A partir de 30 de junho, os clientes do Shopping ABC poderão se divertir com as atividades inspiradas em Universidade Monstros, nova animação da Disney•Pixar que estreia nos cinemas em 21 de junho.

Um espaço com cerca de 85m² será montado na Praça de Eventos do shopping, localizada no piso PB, em frente à entrada principal. Crianças de 3 a 12 anos serão transportadas para o cenário da Universidade Monstros e irão se divertir com cinco aterrorizantes atividades inspiradas no filme: máquina de grito, onde eles aprenderão a dar gritos aterrorizantes em uma engenhosa máquina; jogo da velha das fraternidades, instalado na república dos monstros, a garotada poderá participar de uma disputa divertidíssima através do jogo magnético; passagem de obstáculos entre cordas, onde eles terão que entrar por entre as pernas do personagem ART para chegar do outro lado; arrumação da biblioteca monstruosa, em que ao preencher os lugares vagos nas prateleiras, será formada uma imagem divertida, além da pintura de um desenho em 3D, que as crianças poderão levar de recordação. Cada circuito tem a duração de aproximadamente 20 minutos e permite que os pequenos desenvolvam a criatividade e trabalhem de forma lúdica.



O evento é gratuito e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados das 14h às 20h. A atração fica no shopping até 29 de julho.