quarta-feira, 26 de junho de 2013

Rede de Supermercados DIA Chega em Venâncio Aires

Na próxima quinta-feira, dia 27 de junho, o Supermercado DIA inaugura a sua primeira loja em Venâncio Aires, oferecendo um sortimento de mais de 3.000 produtos com os menores preços.

Localizada na Avenida Voluntários da Pátria, 618, no Centro, será a 28ª unidade da Rede no Rio Grande do Sul. Terá 897 m² de área de vendas, 8 caixas e estacionamento para 107 veículos. Sua implantação gerou 40 novos empregos diretos.



O funcionamento da Loja de Venâncio Aires será de segunda a sábado das 8 às 21 horas e aos domingos e feriados das 9 às 14 horas. Nas prateleiras, destacam-se os produtos da marca própria DIA, nacionais e importados.

A rede vende mais barato porque trabalha no formato hard discount, negocia com fornecedores, mantém controle rígido de custos e otimiza seus procesos operacionais.

Assim como as demais lojas DIA, a unidade de Venâncio Aires conta com sortimento adaptado aos interesses dos clientes da região onde está instalada, oferecendo também serviços de padaria e açougue de alta qualidade e preços baixos.