quinta-feira, 13 de junho de 2013

Renner abre 137 vagas no Rio de Janeiro

A Lojas Renner está com 137 vagas abertas para diversas lojas na capital carioca, Niterói e São Gonçalo. As oportunidades são para os cargos de assistente de vendas, assistente de produtos financeiros, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, auxiliar de loja, costureira, fiscal de loja e caixa. Os interessados devem entregar o currículo nos dias 17 ou 18 de junho, das 8h30 às 17h, no IVAR – Instituto do Varejo, localizado na Av. Rio Branco, 120, 13º andar - Centro - Galeria do Comércio, Rio de Janeiro.




Para as vagas de auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, costureira e fiscal de loja é necessário o Ensino Fundamental completo. Para o cargo de auxiliar de loja, o candidato deve estar cursando o Ensino Médio. Já para assistente de vendas, operador de caixa e assistente de produtos financeiros é preciso o Ensino Médio completo. Pessoas com deficiência e Jovens Aprendizes também podem se candidatar.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público, como: bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.

Com mais de 14 mil colaboradores em 195 lojas espalhadas de norte a sul do país, a Lojas Renner oferece um plano de carreira estruturado e prima pelo desenvolvimento constante de seu quadro funcional. Para garantir a excelência no atendimento, cada colaborador recebe em média 150 horas de treinamento durante o ano. O programa de benefícios envolve auxílio alimentação, plano de saúde, vale transporte, participação nos resultados da companhia, entre outros.