quinta-feira, 25 de julho de 2013

ADCOS amplia o número de lojas em São Paulo

Nova loja contará com espaço para relacionamento e mini-spa.

A Adcos Cosmética de Tratamento inaugura nesta semana uma nova loja em São Paulo, desta vez no bairro Paraíso. A ação faz parte do plano de expansão da marca na cidade de São Paulo, diante do crescimento do mercado brasileiro de beleza e do potencial da categoria de dermocosméticos na capital.



Localizada na Rua Rafael de Barros, a nova loja é coordenada pelas franqueadas Deyse Resende e Sandra Schlinz, parceiras da marca há sete anos, que já possuem uma unidade na cidade, no bairro Vila Mariana. Segundo elas, a escolha da localização de sua nova loja Adcos, deu-se ao fato desta estar situada próxima à Avenida Paulista, o coração de São Paulo. "É uma região muito estratégica para nós, onde encontramos clientes em potencial e com o perfil dos produtos Adcos. Além de ser um dos pontos mais movimentados da cidade", comenta Sandra.

O portfólio de produtos oferecido pelo novo estabelecimento conta com os 205 itens da marca, principalmente das linhas focadas no consumidor final (Home Care), mas também é possível encontrar as linhas de produtos para tratamento em cabine, vendidas exclusivamente para profissionais de saúde e estética.

Amplo e elegante, o local possui ainda um espaço para relacionamento com o cliente e eventos. "Queremos estar prontas para atender o tipo de consumidor da região da Avenida Paulista, que é muito exigente com a qualidade dos produtos e com o atendimento. Por isso, fizemos também uma área de relacionamento para eventos diversificados", conta Deyse. Além disso, a nova loja disponibilizará um mini-spa, com demonstrações, para que o cliente possa experimentar os produtos e entender seus efeitos, suas qualidades e benefícios.