sexta-feira, 12 de julho de 2013

Bebê Store participa de Kids Baby Day com descontos de até 80%

Ação acontece nos dias 11 e 12 de julho somente no e-commerce

A Bebê Store, e-commerce de produtos infantis, participa nos dias 11 e 12 de julho (quinta e sexta-feira) do Kids Baby Day (www.kidsbabyday.com.br), ação realizada para promover produtos com descontos à venda nos principais sites de comércio eletrônico do Brasil voltados ao mercado de bebês e crianças. Foram selecionados itens em diversas categorias, como roupas, calçados, quarto e enxoval, artigos para passeio e brinquedos, que incluem ainda sugestões da Toy Store, de brinquedos, da Kids Store, de produtos infantis, e da Mommy Store, para mães e gestantes.



O evento possibilitará ao consumidor que realiza compras na Internet encontrar produtos com preço menor que o praticado durante o ano. Esta é a primeira edição do evento, realizado pelo Busca Descontos, que também promove o Black Friday e Boxing Day, no final do ano, com forte adesão de grandes nomes do varejo. De acordo com um levantamento feito pela faculdade de economia da USP, o mercado infantil movimenta R$ 50 bilhões por ano no Brasil e cresce a um ritmo de 14% ao ano.

“A ideia da criação do Kids Baby Day foi muito oportuna e não poderíamos deixar de participar. Estamos oferecendo uma grande quantidade de produtos com até 80% de descontos em categorias diversas, como confecção, calçados, enxoval e brinquedos, entre outras. Nossa expectativa é muito positiva e acreditamos que será um grande dia de vendas”, assinala o CEO da Bebê Store, Leonardo Simão.

Para o idealizador da ação, a intenção é criar uma data com foco em descontos de produtos infantis que se torne fixa no calendário do varejo nacional. “Quem é pai ou mãe sabe que um filho custa caro. O mercado carecia de uma data promocional como essa, onde o foco está nos descontos. A intenção é criar um novo dia das crianças em pleno mês de julho”, afirma Pedro Eugenio, CEO do Busca Descontos.

Para aproveitar os descontos é simples. Basta entrar no site da loja, buscar pelas ofertas, incluir os produtos desejados no carrinho, colocar os dados da conta (ou fazer o cadastro, se for a primeira compra), escolher a forma de pagamento e finalizar o pedido. É possível também acessar os produtos pelo site do Kids Baby Day.