terça-feira, 9 de julho de 2013

First Class abre vagas para vendedoras acima dos 40 anos

Quem pensa que a idade é um empecilho para ingressar ou retornar ao mercado de trabalho está enganado. A First Class, uma das maiores redes de franquia de venda de artigos de cama, mesa e banho do Brasil, acaba de iniciar um processo seletivo para vendedores e dará preferência para candidatos acima dos 40 anos, de ambos os sexos. A empresa contrata pessoas de todas as idades. Mas, pesquisas realizadas pelo RH entre os franqueados indicam que os funcionários nessa faixa etária são mais eficientes nesse setor.



“Se o candidato tiver experiência em vendas é melhor, mas se não tiver, vamos analisar as funções anteriores e o dinamismo, desenvoltura, garra e os sonhos futuros. Em alguns casos, contratamos pessoas que nunca trabalharam, mas cuidaram da casa por uma vida inteira e agora decidem entrar no mercado de trabalho, e por isso se saem muito bem”, explica Christine Ferreira, responsável pelo treinamento de equipes.

Até o final do ano, serão geradas mais de 200 oportunidades distribuídas pelas 120 lojas da First Class já existentes no país, e em novas unidades a serem inauguradas. Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter responsabilidade, muita garra, determinação, vontade de aprender e de vencer. A escolaridade mínima é do ensino médio completo. “Aqui não será apenas um local para socialização e para fazer novas amizades, estamos abrindo vagas para quem quer efetivamente um trabalho e a alegria das conquistas que serão alcançadas”, completa André Pivetti, sócio fundador da empresa.

O processo seletivo terá etapas de avaliação de currículo e entrevistas. Todos os selecionados passarão por um treinamento teórico e prático. A First Class oferece salário compatível com a função, vale-transporte e treinamento, além de um excelente ambiente de trabalho. Quem se destaca, tem chances de crescimento na empresa.

Os interessados devem enviar o currículo para o Departamento de RH no endereço: Av. das Américas, número 500 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ - CEP:22640100, informando o cargo (Vendedor) em destaque no envelope. Quem quiser, pode enviar currículo pelo e-mail – curriculo@firstclass.com.br , mencionando o cargo no campo “assunto”.