sexta-feira, 12 de julho de 2013

Mooca Plaza Shopping trará pela primeira vez ao Brasil parque Angry Birds

Os famosos passarinhos carrancudos estarão no centro de compras até o dia 12 de agosto

Em ação inédita e exclusiva no Brasil, a BRMALLS, maior empresa de shopping centers da América Latina, e a Rovio Entertnaiment, criadora da franquia de sucesso global Angry Birds™, trarão ao Mooca Plaza Shopping um espaço de diversão temático, entre os dias 12 de julho e 12 de agosto, com uma série de atrações para comemorar as férias escolares de inverno.



O centro de compras abrigará um parque Angry Birds com aproximadamente 250 metros quadrados e contará com uma tirolesa de 10,5 metros de altura, além da torre de saída com 7,5 metros até o piso e a torre de chegada do brinquedo com 6,9 metros. Já a parede de escalada possui 6,8 metros de altura por 2,5 metros de largura, e é formada por 60 agarras, sendo 40 em formato de pássaros e 20 em formato de caixinhas fixados em painéis.

Outro destaque é o tobogã em forma de espiral, além da parede de escalada, estilingue, jogo interativo e cercadinho infantil com pelúcias. Também haverá espaço para fotos. A visitação ao espaço é gratuita, mas algumas atividades terão ingressos com valores variados. O evento funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

De acordo com Marcio Rehder, Superintendente do Mooca Plaza Shopping, o empreendimento está sempre preocupado em oferecer as melhores opções para toda a família. “Esta aproximação de marcas de grande sucesso permite que o shopping entregue aos seus clientes momentos de lazer e interação únicos com personagens que encantam crianças, jovens e adultos. No empreendimento o cliente vai poder vivenciar aquilo que experimentou antes no mundo virtual”, finaliza Rehder.