quarta-feira, 31 de julho de 2013

Palestra gratuita sobre franchising esclarecerá dúvidas de novos empreendedores

Promovido pela SMZTO Participações, evento utiliza recursos audiovisuais, dinâmicas e linguagem lúdica e interativa

A SMZTO Participações, holding de franquias multissetoriais, realiza a palestra gratuita Como Investir na Franquia Certa, neste sábado, 3 de agosto, às 10h, na rua Pio XI, 743, no bairro da Lapa, em São Paulo. A palestra abordará as principais dúvidas dos novos empreendedores, como a escolha da franquia certa, dicas de investimentos, segmentos mais seguros para empreender e marcas diferenciadas em mercados emergentes.



“A economia nacional se mantém aquecida, e o franchising cresce a passos largos, tornando-se uma boa escolha, pois o franqueado sente-se mais seguro com o know-how passado por outros empresários”, comenta Sidney Kalaes, vice-presidente da SMZTO Participações.

Após a conferência, será realizada uma rodada de negócios para que os futuros empreendedores possam conhecer as empresas da SMZTO e, ao final do evento, todos os participantes serão convidados para o tradicional Nhoque da Prosperidade, baseado na tradição do Nhoque da Fortuna, no qual, pelo famoso ritual, as pessoas colocam dinheiro embaixo do prato, comem os primeiros sete pedacinhos em pé e fazem um pedido para cada um deles.

As inscrições podem ser feitas pelo site da SMZTO ou pelo telefone (11) 3049-0050. Cada convidado pode levar até três acompanhantes.