terça-feira, 16 de julho de 2013

Região de Carapicuíba ganha segunda loja da rede Caedu

Ampla, a unidade da Vila Dirce trará dois andares com todas as novidades da marca, especializada em moda com preços acessíveis.

No dia 17 de julho, ás 10h, será inaugurada mais uma unidade da rede de moda Caedu. Com dois andares, a ampla loja terá o piso térreo destinado à moda feminina, masculina, lingerie e acessórios. Enquanto o piso superior concentrará os itens voltados para o público infantil, roupas, lingerie e acessórios.

Como todas as outras unidades da rede, esta loja também apresentará como ponto alto o tubo de ofertas, uma marca registrada da Caedu. É pelo tubo transparente gigante, posicionado no centro da loja, que descem os produtos reservados para as promoções relâmpago que surpreendem os clientes.



A nova loja fica na Avenida Inocêncio Seráfico, nº 3.539.

Sobre a Caedu

Reconhecida por democratizar e produzir moda sempre em sintonia com as mais recentes tendências mundiais a preços acessíveis, a Caedu é uma rede de magazines que conta atualmente com unidades em várias cidades paulistas, incluindo a Capital.

Entre os diferenciais da marca estão: a diversidade de linhas e modelos; as exclusivas linhas Plus Size e Básicos, criadas para atender às necessidades especificas dos consumidores; e o famoso tubo de ofertas, responsável por atrair a atenção para as promoções relâmpago a preços imperdíveis em cada uma das unidades.