terça-feira, 30 de julho de 2013

Riachuelo inaugura primeira loja no Amapá

No próximo dia 30 de julho de 2013, a Riachuelo – maior empresa de moda do País – inaugura sua primeira loja no estado do Amapá. Instalada no Amapá Garden Shopping, em Macapá/AP, o espaço surge dentro de um novo conceito arquitetônico, que visa o rejuvenescimento e modernização da rede. Com 2424,00 m² (área de vendas), o ambiente vai disponibilizar um mix completo de produtos que acompanham sempre as últimas tendências da moda.



Exclusivamente para esta inauguração, a rede promoverá uma série de ações especiais como DJ, distribuição de pipoca, balões e ecobags.

Aprimorando o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Riachuelo destaca dentro deste projeto um layout moderno. As áreas estarão devidamente sinalizadas e ambientadas de acordo com os departamentos de moda feminina, masculina, infantil, acessórios, casa e decoração. Para isso, foram concebidos elementos de visual merchandising, que determinam e marcam cada um dos diferentes segmentos dentro da própria loja, de maneira perfeitamente integrada. Tal exposição valoriza a infinita variedade de produtos que a Riachuelo oferece aos seus clientes, promovendo assim a democratização da moda. Com mais essa inauguração em Macapá/AP, a Riachuelo eleva para 181 o número de lojas espalhadas pelo Brasil.

Inauguração Riachuelo
Quando: terça-feira, 30 de julho de 2013
Local: Amapá Garden Shopping
Endereço: Rodovia Jucelino Kubistchek, Km 02 - Bairro Universidade – Macapá/AP