sexta-feira, 5 de julho de 2013

Viracopos inaugura free shops

Fachada de uma das unidades
O Aeroporto Internacional de Viracopos passa a contar com free shops, com a abertura de lojas da Dufry Duty Free. Para o Presidente da Dufry do Brasil, Humberto Mota, a presença da Dufry em Campinas é importante no processo de consolidação da empresa nos principais aeroportos do Brasil e do mundo: “somos a empresa líder global no setor”.

Humberto Mota está confiante na parceria estabelecida entre a Aeroportos Brasil Viracopos e a Dufry, na certeza de que os usuários do Aeroporto Internacional de Viracopos terão “serviços de excelência no atendimento ao cliente, com os melhores produtos e preços, e o padrão Dufry de qualidade, que nos assegurou, em 2013, a eleição pela sexta vez consecutiva, como a Melhor Operadora de Duty Free nas Américas.”




As novas lojas oferecem um vasto mix de produtos importados, entre bebidas, perfumes e cosméticos, alimentos, eletrônicos, como máquinas fotográficas e aparelhos de som, relógios e artigos para presente, de conhecidas marcas internacionais.

No embarque, com área de 87m², as compras não têm limite, e no desembarque, com 237m², prevalece a cota de US$ 500. Em ambas, o acesso é exclusivo para passageiros de voos internacionais e o pagamento pode ser convertido em reais, com parcelamento no cartão de crédito.

O aeroporto conta também com duas lojas DufryShopping: uma na área de embarque nacional e outra no saguão do aeroporto, que funcionam no horário das 5h às 22h45.

O diretor geral da Dufry, José Carlos Rosa, manifesta também a expectativa de que os free shops venham a servir como instrumento de atração para o aumento do número de passageiros internacionais e ressalta a oferta das mais conhecidas marcas internacionais como um atrativo para os clientes.

Liderança Global

A Dufry AG é líder global em varejo de viagem, operando mais de 1.200 lojas duty free e duty paid em aeroportos, navios de cruzeiro, portos, estações de trem e áreas turísticas localizadas no centro das cidades. Emprega mais de 14 mil pessoas de 70 nacionalidades e conta com mais de 1.500 fornecedores. A empresa, com sede na Basileia, Suíça, atua em 45 países na Europa, África, Eurásia, América Central & Caribe, América do Sul e América do Norte.

A Dufry Brasil opera em 15 aeroportos brasileiros com um total de 58 lojas, entre terminais internacionais e domésticos, tendo ainda loja de rua, na sede do Rio de Janeiro. São 34 lojas duty free em 11 aeroportos internacionais e outras 23 duty paid em terminais domésticos. Assim, a marca está presente nos aeroportos do Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Campinas (Viracopos), Minas Gerais), Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Salvador, Florianópolis, Natal, Fortaleza e Belém.
Post Anterior
Próximo Post