segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Rainha lança linha de calçados casuais nas lojas Emme

A Rainha, marca com quase 80 anos de história no mundo da moda esportiva e casual, volta com tudo para o mercado com uma coleção de calçados inspirados nos clássicos da década de 80 e 90, seguindo as tendências de moda atuais.

Ligada nas fashionistas, a Rainha fechou uma parceria com a rede de lojas Emme e a partir do dia 20 de agosto alguns modelos da coleção poderão ser encontrados em três lojas: Em São Paulo, no Shopping Ibirapuera e no Market Place, e em Porto Alegre, no shopping Barra Sul.



Para comemorar a novidade, Rainha e Emme farão um coquetel de lançamento nas lojas de São Paulo com a DJ Helena Sasseron, residente no clube Alberta#3 e na Caos, comandando as pick ups durante os eventos. No dia 20/08, o evento rola no shopping Ibirapuera, das 18h às 21h e no dia 21/08, no shopping Market Place, no mesmo horário.

Sobre a Rainha

Resgatar a memória coletiva brasileira, experiências e ícones que hoje são mais apreciados do que nunca. Essa é a promessa da Rainha, que está há quase 80 anos presente na vida dos brasileiros. A marca foi pioneira no patrocínio esportivo e a primeira a desenvolver uma tecnologia brasileira de amortecimento: o Rainha System. A linha casual tem em sua essência inspirações na história construída pela marca em esportes como o vôlei, iatismo e skate, seguindo as tendências e priorizando o conforto. Agora, a Rainha relança seus modelos de sucesso, com design e materiais atuais. Seus modelos mais tradicionais, o Iate, o Mont Car e o VL foram referências da juventude dos anos 80, e revivem uma atitude livre, despojada e feliz, e continuam contemporâneos.