quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Riachuelo reinaugura loja do Osasco Plaza Shopping em SP

No próximo dia 02/08 (sexta-feira), a Riachuelo – maior empresa de moda do País – reinaugura a loja instalada no Osasco Plaza Shopping, localizado na região metropolitana da capital paulista. O espaço foi repaginado e surge agora dentro de um novo conceito arquitetônico, que visa o rejuvenescimento e modernização da rede. Nos 2.095m² (área de vendas), o ambiente vai disponibilizar o mix completo de produtos que acompanham sempre as últimas tendências da moda.


Exclusivamente para esta reinauguração, a rede vai promover uma série de ações especiais como DJ, distribuição de pipoca, balões e ecobags.

Aprimorando o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Riachuelo destaca dentro deste projeto um layout moderno. As áreas estarão devidamente sinalizadas e ambientadas de acordo com os departamentos de moda feminina, masculina, infantil e acessórios. Para isso, foram concebidos elementos de visual merchandising, que determinam e marcam cada um dos diferentes segmentos dentro da própria loja, de maneira perfeitamente integrada. Tal exposição valoriza a infinita variedade de produtos que a Riachuelo oferece aos seus clientes, promovendo assim, a verdadeira democratização da moda.

Reinauguração Riachuelo
Quando: sexta-feira, 02 de agosto de 2013
Local: Osasco Plaza Shopping
Endereço: Rua Ten. Avelar Pires de Azevedo, 81, Centro, Osasco/SP